Sorte e inexperiência factores que não voltam a ajudar
Num jogo onde já se esperavam muitas dificuldades, dada a indisponibilidade de sete jogadores do plantel da Sociedade União crucifixense, não foi nenhuma surpresa a vitória dos Carvalhos Figueiredo no Pavilhão Municipal de Tramagal, resultado que podia ser outro, dada a inexperiência de alguns jogadores da nossa equipa.
Nuno Damásio, Pedro Alves. Luís Batista e Márcio Pinto “Cuco”, todos lesionados, Ruben, que por motivos profissionais não esteve disponível para o jogo, Pedro Damásio, cumpriu o primeiro de dois jogos de castigo, na sequência da expulsão na Freixianda, José Gil, Marco Rodrigues e Paulo Rodrigues com algumas limitações, já deram o seu contributo à equipa, ficando apenas com dois jogadores no banco.
Foi a equipa forasteira que inaugurou o marcou, chegando a SUC ao empate e ao 2 – 1. No entanto, no último minuto da primeira parte, os forasteiros alcançaram o 2 – 2.
Numa segunda parte dividida, a equipa do concelho de Tomar chega ao 3 – 2, após um atraso dum jogador do Crucifixo, onde o guarda-redes não podia agarrar a bola.
Na marcação do respectivo livre indirecto veio novamente ao de cima a inexperiência da SUC, com jogador do Carvalhos Figueiredo a rematarndo directamente para a baliza e com o guardião a tocar na bola, o que fez com que o árbitro validasse o golo.
Os forasteiros nos últimos 10 minutos chegaram ao 4 -2, fechando a contagem.
Nota positiva para as estreias de João David e André Campos, dois dos jogadores mais assíduos aos treinos que jogaram pela primeira vez.
sábado, 15 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acerca de mim
- FUTSAL - suc
- Tramagal, Portugal
- CONTACTO: Tlm: 918 897 540 E-mail: futsal.tsu@gmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário