domingo, 12 de outubro de 2008

BOA EXIBIÇÃO NÃO EVITA DERROTA

Ribeira do Fárrio vence nos instantes finais

Excelente exibição da equipa de futsal sénior da Sociedade União Crucifixense (SUC) no Pavilhão Municipal de Caxarias frente à Ribeira do Fárrio, onde a sorte não esteve novamente com a nossa equipa.
Os locais foram os primeiros a chegar ao golo, por intermédio de Michael Lopes, mas Luís Batista empatou para a SUC, que no primeiro tempo desperdiçou alguma oportunidades que lhe dariam a vantagem.
Na segunda parte, a equipa local também dispôs de algumas oportunidades, no entanto tantos Ribeira do Fárrio como SUC levaram a bola a bater no ferro da baliza, sendo os locais mais felizes, já no último minuto do jogo, com um golo marcado na sequência de um livre directo, por intermédio de Rui Lopes.
A Sociedade União Crucifixense alinhou com Nuno Damásio (g.r. cap.), Pedro Alves, Rubén, Luís Batista e Marco Rodrigues, jogaram ainda Paulo Pelarigo (g.r.), Pedro Neto, Pedro Damásio e Filipe Neto.
Carlos Fonseca "Palila", orientou a equipa por indisponibílidade do técnico Juvenal Silva, que por motivos profissionais não esteve disponível.
No próximo sábado, dia 18 de Outubro, a SUC, recebe pelas 18h30m, no Pavilhão Municipal de Tramagal, o Sporting Clube de Tomar.


Resultados da 3.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital Futsal Sénior Masculino - Série 1


Fátima - Carvalhos Figueiredo, 2 - 2
Sp. Tomar - Alferrarede, 4 - 1
Ribeira Fárrio - Crucifixo, 2 - 1
Freixianda - Juv. Ouriense, 1 - 5


Classificação:
1 - Juventude Ouriense - 9 P
2 - Fátima - 7 P
3 - Sp. Tomar - 6 P
4 - Ribeira Fárrio - 6 P
5 - Freixianda - 4 P
6 - Carvalhos Figueiredo - 2 P
7 - Crucifixo - 0 P
8 - Alferrarede - 0 P

Sem comentários:

Acerca de mim

Tramagal, Portugal
CONTACTO: Tlm: 918 897 540 E-mail: futsal.tsu@gmail.com