sábado, 18 de outubro de 2008

A PRIMEIRA VITÓRIA

Sporting de Tomar foi o adversário

A equipa de futsal sénior da Sociedade União Crucifixense (SUC), venceu pela primeira vez na 1.º Divisão Distrital de Futsal Sénior Masculino - Série 1, ao bater o Sporting Clube de Tomar, por 2 - 1, na 4.ª jornada, realizada este sábado, dia 18 de Outubro.

No Pavilhão Municipal de Tramagal, os pupilos de Juvenal Silva entraram melhor. Não foi novidade o golo marcado por intermédio de Luís Batista, aos 12m, tendo a SUC ainda desperdiçado um livre directo no primeiro período do encontro, na sequência da equipa nabantina ter feito a sexta falta. Foi o resultado a que se chegou ao intervalo (1-0).

Na segunda parte, o Tomar equilibrou a partida, e chegou ao tento que lhes deu a igualdade. Entretanto, a Sociedade União Crucifixense jogava em casa, os jogadores do Crucifixo tudo fizeram para marcar novamente, e tiveram exito. O golo surgiu aos 55m, através de Marco Rodrigues, que assim garantiu a vitória, fazendo o 2 - 1, dando os primeiros três pontos à SUC.

O árbitro da partida, não esteve ao melhor nível, falhando por marcar uma grande penalidade clarissima contra o União de Tomar, e também no juízo em algumas faltas, o que levou à indignação do público presente no Municipal em Tramagal.

No próximo sábado, dia 25 de Outubro, pelas 18h, a Sociedade União Crucifixense volta a jogar em casa, desta feita para 1.ª Eliminatória da Taça do Ribatejo, na recepção ao Vítoria de Santarém, actual 7.ª classificado da série 2 do Campeonato Distrital, com 3 pontos.

Sem comentários:

Acerca de mim

Tramagal, Portugal
CONTACTO: Tlm: 918 897 540 E-mail: futsal.tsu@gmail.com