segunda-feira, 24 de novembro de 2008

DERROTA PESADA

Já se sabia que seria um jogo extremamente complicado, dado também a qualidade do adversário e as poucas opções técnicas à disposição do treinador Juvenal Silva, que orientou a SUC esta temporada pela última vez.

Com muitas lesões na equipa (Nuno Damásio, Márcio Pinto "Cuco", Luís Batista, Pedro Alves e José Gil), Pedro Damásio (cumpriu o segundo jogo de castigo após a expulsão na Freixianda), Pedro Neto, Ruben e Filipe Neto (não podem treinar devido à sua situação profissional), são motivos mais que suficientes para justificar a derrota pesada por 7 - 0, frente à Juventude Ouriense, no dia 22 de Novembro, no Pavilhão Municipal de Tramagal.
Com apenas dois jogadores no banco, e um guarda-redes, a SUC ainda conseguiu aguentar 15 minutos, mas a forte pressão e rodagem de jogadores por parte do emblema de Ourém, permitiu-lhe uma vitória fácil e justa.
Agora resta-nos esperar que os lesionados recuperem para assim existirem condições para a luta pela vitória, numa época que tem sido marcada por muitas lesões.
Juvenal Silva, por motivos profissionais vai-se ausentar do País por um periódo de seis meses, vai regressar em Maio para preparar mais uma época.
Após o jogo, realizou-se um jantar convivio que serviu para desejar boa sorte ao treinador Juvenal Silva na sua missão.
A foto entre os dois capitães, Nuno Damásio e Márcio Pinto "Cuco" exemplifica o bom ambiente vivido no grupo.



Juvenis estreiam-se com derrota

O juvenis da Sociedade União Crucifixense estrearam-se no Campeonato Distrital com uma derrota por 9 - 1, no sábado, dia 22 de Novembro, no Pavilhão Municipal de Tramagal, frente ao CAD Coruche.
No próximo domingo, pelas 16h, a SUC desloca-se a Torres Novas, ao Pavilhão da Escola Artur Gonçalves, vai defrontar o DNO.

Sem comentários:

Acerca de mim

Tramagal, Portugal
CONTACTO: Tlm: 918 897 540 E-mail: futsal.tsu@gmail.com