quinta-feira, 28 de maio de 2009

DERROTA EM TREINO COM RIACHENSE

BOM TESTE PARA DESLOCAÇÃO A TOMAR

A Equipa de Futsal Sénior da Sociedade União Crucifixense (SUC) foi derrotada pelo Atlético Clube Riachense, por 8 – 11, no Pavilhão Municipal de Tramagal, esta quinta-feira, dia 28 de Maio, num jogo de treino, que serviu de preparação para a 14.ª jornada e última, da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém.
Num encontro equilibrado nos primeiros 20 minutos, a equipa de Riachos aproveitou alguns desacertos em marcações por parte da nossa equipa, que assim permitiram que o emblema do concelho de Torres Novas se distanciasse e gerisse o marcador.
Marco Rodrigues, Márcio Pinto (2), José Gil (2), João David e Luís Batista (2) foram os marcadores da SUC.
A nossa equipa este sábado, dia 30 de Maio, desloca-se ate Tomar, onde no Pavilhão da Escola Secundária Jacome Ratton, vai defrontar o Sporting Clube de Tomar, pelas 18 horas.
A SUC ocupa a 4.ª posição da tabela classificativa, com 17 pontos, da poule de Apuramento de Classificação Final, enquanto que o Sporting de Tomar é 5.º com 13 pontos, e tem menos um jogo.
Os tomarenses no dia 6 de Junho, deslocam-se o Pego, onde vão defrontar o Alferrarede, numa partida em atraso.

A nós basta um ponto para que consigamos findar o campeonato em 4.º lugar, facto que seria extremamente positivo na época de estreia da SUC num Campeonato Distrital de Futsal.

Sem comentários:

Acerca de mim

Tramagal, Portugal
CONTACTO: Tlm: 918 897 540 E-mail: futsal.tsu@gmail.com