domingo, 10 de maio de 2009

EMPATE COM VITÓRIA DE SANTARÉM

Erros defensivos na origem do empate

A Sociedade União Crucifixense (SUC) e o Vitória Clube de Santarém empataram 5 – 5, este sábado, dia 9 de Maio, no Pavilhão Municipal de Tramagal, no jogo da 11.ª jornada do Apuramento de Classificação Final da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém, numa partida bem disputada.
Entraram melhor os forasteiros que aos 7m chegaram ao golo, mas a SUC reagiu bem e Ruben aos 10m empatou, Márcio Pinto “Cuco” aos 12m fez o 2 – 1 e novamente Ruben, aos 16m, a fazer 3 – 1.
No entanto a equipa de Santarém antes do intervalo vai chegar ao 3 – 2 aos 23m, e ao empate aos 30m.
Na segunda parte a equipa escalabitana chega novamente ao golo da vantagem (3-4), aos 37m, mas Ruben empata (4 - 4) aos 21m e coloca a SUC novamente em vantagem (5 - 4) aos 60m, mas o jogo termina empatado, 5 – 5, com o Vitória a marcar já em períodos de compensação (60 + 2´).
Jogo equilibrado com a nossa equipa a pecar no aspecto defensivo, com erros inadmissíveis em falhas de marcação.
O empate aceita-se pelo que ambas as equipas fizeram durante os 60 minutos.
A SUC ocupada a 4.ª posição com 13 pontos, o Vitória de Santarém ocupa o 7.º posto, com 8 pontos.
O objectivo de não ficar em último nesta primeira temporada do futsal no Crucifixo está a ser cumprido jogo a jogo e deverá ser alcançado.
Na próxima jornada, sábado, dia 16, pelas 19h, a SUC defronta no Pavilhão Municipal do Pego, o Clube Desportivo e Recreativo de Alferrarede.


Jogo disputado no Pavilhão Municipal de Tramagal
Assistência:
70 espectadores
Árbitros: Bruno Santana e Armindo Serras
Equipa: Vítor Guterres, João David, Márcio Pinto “Cuco”, Luís Batista e Ruben. Jogaram ainda; Marco Rodrigues, André Campos e Pedro Damásio.
Acção disciplinar: Cartão amarelo a Luís Batista.

Sem comentários:

Acerca de mim

Tramagal, Portugal
CONTACTO: Tlm: 918 897 540 E-mail: futsal.tsu@gmail.com