sábado, 2 de maio de 2009

PAVILHÃO DO CARVALHOS INCLINOU NA 2.ª PARTE

SUC ESTEVE A VENCER 0 - 2

Excelente exibição da equipa sénior da Sociedade União Crucifixense (SUC) em Carvalhos de Figueiredo, este sábado, dia 2 de Maio, que só não venceu porque a dupla de arbitragem mais uma vez, mostrou muita simpatia pela equipa local.
Precisamente a mesma dupla de arbitragem que apitou o jogo na 1.ª fase do Campeonato Distrital AF Santarém (Série A), na altura também uma arbitragem "caseira".

A SUC, com algumas baixas importantes devido a lesões e a castigos, adiantou-se no marcador, aos 11m, por intermédio de Ruben, na sequência de um canto marcado rápidamente por Márcio Pinto “Cuco”, resultado justo a que se foi para os balneários, embora com algumas oportunidades para ambos os emblemas neste periodo do jogo.
Aos 2m da segunda parte, numa excelente jogada de Ruben, num remate colocado, a SUC chega ao 0 – 2.

No entanto, a equipa da casa tentou reagir e com a ajuda do público, que pressionou bastante a dupla de arbitragem. Mais não se podia esperar, pois aos 8 minutos da 2.ª parte já tinham assinalado cinco faltas a favor da equipa da casa, muitas delas simuladas, que deu origem à reviravolta do marcador.
Também o guardião da SUC foi expulso injustamente após um contra ataque da equipa do concelho de Tomar, este a chegar fora da área primeiro à bola e a corta-la, depois a haver um contacto com um adversário, que cai e bate com a cabeça no chão, cimento, num piso do Pavilhão em Carvalhos de Figueiredo bastante escorregadio, bastante perigoso para a prática da modalidade.
Parabens aos jogadores da Sociedade União Crucifixense que dignificaram a camisola do clube.

Sem comentários:

Acerca de mim

Tramagal, Portugal
CONTACTO: Tlm: 918 897 540 E-mail: futsal.tsu@gmail.com